quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Operação cumpre mandados de prisão em Capanema

A operação "Feliz Natal", iniciada nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil do Pará, prendeu três pessoas em flagrante por porte de arma e drogas em Capanema, Com os suspeitos, os agentes apreenderam entorpecentes, automóveis, objetos relacionados ao tráfico e cerca de R$ 4 mil em espécie. A ação cumpriu quatro mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão na cidade de Capanema, na região nordeste paraense.

Segundo informações da polícia, as prisões foram executadas no início da manhã desta quinta, e os suspeitos foram encontrados juntos em uma das casas que eram alvo das investigações. Outros quatro mandados de prisão temporária que permanecem abertos. De acordo com o diretor de polícia do interior e responsável pela supervisão da operação, delegado Silvio Maués, as investigações iniciaram há cerca de três meses.

Ele informou que, após mapeados os pontos de comercialização de entorpecentes, foram levantadas a materialidade e solicitado ao Juízo local os mandados que foram deferidos pela Juíza Maria Augusta Freitas da Cunha da Comarca de Capanema. Uma equipe de 10 policiais militares foi formada para cumprir as determinações.

A operação foi coordenada pelo delegado Gilvandro Barbosa, titular da delegacia de Capanema, com o apoio do superintendente Regional da Zona Bragantina, delegado Antônio Benone Sabbá. (Fonte G1 -Pa).

0 comentários:

Postar um comentário