domingo, 8 de abril de 2012

Ele ressuscitou...

"Ele não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:6).Jesus ressuscitou! Ressuscitou!

Era um domingo de madrugada, e algumas mulheres iam visitar o tumulo de Jesus. Elas foram bem cedo ao sepulcro, levando aromas. A tumba era fechada com uma enorme pedra, que dependia de vários homens para fazê-la rolar e abrir.

Ao chegarem ao sepulcro tiveram uma grande surpresa, a tumba estava aberta e o corpo não estava mais ali. Dentro estava um moço, de roupas brancas, longas, assentado. Elas sentiram medo. Então ele disse: “Não vos assusteis; buscais a Jesus o Nazareno, que foi crucificado; Ele não está aqui, porque já ressuscitou; eis o lugar onde o puseram. Mas ide e dizei a seus discípulos, e a Pedro, que Ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis, como Ele vos disse” (Marcos 16:6 e 7). 

O sacrifício de Jesus nos salvou e nos redimiu de todos os pecados. Jesus derramou o seu sangue para livrar da morte todos os que através dele viessem a Deus. Mas o mais importante da Páscoa, é que nela Jesus ressuscitou dos mortos. É na páscoa que recebemos nossa maior vitória como filhos de Deus! Muitos líderes religiosos morreram e seus restos mortais continuam no túmulo; mas o túmulo de Jesus está vazio. Podemos celebrar a verdadeira Páscoa, porque sabemos que Cristo não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia!! Hoje Ele vive ao lado do Pai, no céu. Jesus Cristo Ressurreto é a verdadeira Páscoa! Aleluia!

0 comentários:

Postar um comentário